Agora, um interessante aprofundamento, contido em um relatório financeiro recentemente publicado pela capcom, permite-nos descobrir mais detalhes sobre os "bastidores" deste esperado título.
No seu interior, o produtor senior, Michiteru Okabe, afirma estar particularmente satisfeito com as modalidades de anúncio do título escolhidas pela capcom, sublinhando como a APRESENTAÇÃO DE DEVIL MAY CRY 5 na E3 de Los Angeles, segundo ele contribuiu para criar uma condição de desenvolvimento fortemente positiva para todo o software house.
Detalhes mais aprofundados, Michiteru Okabe conta como, AO INICIAR OS TRABALHOS PARA DEVIL MAY CRY 5, o seu propósito foi o de "criar um novo devil may cry que fosse capaz de satisfazer os jogadores através da integração entre um maior fotorealismo e um sentido de velocidade e euforia sem precedentes".
Para obter este ambicioso resultado, a produção organizou casting na Inglaterra para selecionar modelos que fossem adequados para se interpretar os personagens principais. A eles em seguida foram fornecidos costumes realizados a foto captura. Por fim, após a fase de make-UP, os atores foram transformados em modelos 3 D, utilizando, também para o acerto das expressões faciais, algumas entre as tecnologias mais recentes a "RE engine".
Por estes detalhes transparece um compromisso produtivo que, de fato, parece amplamente justificado à luz dos anteriores resultados obtidos por esta importante série.
Fala-se, com efeito, de cerca de 16 milhões de unidades vendidas no total!
No relatório da capcom, a seção dedicada a DMC5 conclui-se assim: "a saída do título está marcada para 8 de março de 2019. Queremos apresentá-la ao mundo como o auge do tipo de GAME DE AÇÃO - Devil May Cry voltou ! Tomara que estejam ansiosos!"
#DEVIL_MAY_CRY_is_back #Hunters_never_die
fonte: everyeye