Image Map

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Devil May Cry V (5) pode ser exclusivo do PS4 e o ultimo titulo da franquia !!!


O projeto secreto de Hideaki Itsuno para a Capcom é a sequela da série original Devil May Cry, a 5ª parcela. Internamente parece ser chamado "Devil May Cry V" em vez de usar o sistema numérico padrão dos jogos anteriores (pense MGS1-4 para MGSV).

DATA DE PUBLICAÇÃO E PRODUÇÃO 

O jogo está programado para lançar algum tempo no ano fiscal de 2019. Isso significa algum dia entre abril de 2018 e março de 2019. O plano original era liberá-lo em novembro de 2018, mas a data MIGHT foi empurrada para o início de 2019.

Originalmente, a DMCV pretendia ser anunciada na PSX, mas depois de receber comentários sobre a sua conferência de imprensa E3, a Sony decidiu escalar a PSX e aumentar a escala E3 2018. DMCV foi uma vítima infeliz dessa escolha e, portanto, é improvável que o DMCV seja oficialmente revelado em 2017.

Haverá uma demo para o jogo antes do lançamento.

O jogo está em desenvolvimento há 2 anos a partir de hoje. Quando for lançado, estará em desenvolvimento há pelo menos 3 anos. Esse é, na verdade, o tempo mais alto em que um jogo DMC está em plena produção. A pré-produção começou já em 2015 em torno do tempo em que o DMC4SE terminou de liberar. Não houve soluços de desenvolvimento e, como afirmado, o desenvolvimento, de fato, está progredindo sem problemas.

Existe alguma forma de exclusividade Playstation envolvida. A Sony está pagando algum do financiamento para o jogo, mas a extensão do mesmo não é conhecida. Poderia ser completamente exclusivo para PS4, exclusivo para console ou exclusivo para cronometrar. Se o jogo for anunciado publicamente, será em um evento da Sony, e é por isso que muitas pessoas achavam que seria no PSX.

O trailer está pronto há algum tempo. O trailer inicial é de 1 minuto e 50 segundos (eles podem adicionar novos cortes no trailer para fazer uma versão estendida, já que algum tempo passou de quando foi feito). É principalmente focado em história, personagens e cutscenes. Uma cidade como configuração é mostrada no trailer que não é diferente da Fortuna City em DMC4.

O jogo geral é suposto ser "ambicioso" para um título de DMC com um apelo mais amplo.
Tempo de execução de cutscene mais longo de qualquer jogo DMC ainda.

EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO

A equipe de Itsuno que trabalhou em jogos DMC anteriores e Dragon's Dogma está trabalhando no DMCV.
Yuji Shimomura está retornando como o diretor da cutscene para DMCV. Ele trabalhou nas cenas de DMC3, DMC4 e Bayonetta.
Rueben Langdon está retomando seu papel como Dante.
Johnny Young Bosch está retomando seu papel como Nero.
Dan Southworth está retomando seu papel como Vergil.
Nenhuma palavra sobre as atrizes que jogaram Trish e Lady se eles retornarem,
Onyay Pheori está ajudando com a trilha sonora (ela fez a música para o trailer de lançamento da DMC4SE).

PERSONAGENS E HISTÓRIA (POTENCIALMENTE GRANDES SPOILERS!)

DMCV pega a história depois do DMC4.
Mais de um personagem jogável no jogo, Dante é, com certeza, jogável e o Nero possivelmente é jogável também. Até agora foram reproduzidos até 3 personagens jogáveis.
Este é o Dante mais sério (um "lado novo" de Dante), claro que não contamos DMC2. Dante ainda joga com seus inimigos e tem seu habitual sobre o melhor toque, mas esse jogo será mais pessoal para ele.
Um terceiro personagem deve ser jogável também. Dito ser "muito poderoso". Pode ou pode não ser novo para a série.
Nenhuma palavra sobre se Vergil é jogável ou não, ele estará retornando embora detalhes específicos sobre como ele está retornando de sua morte em DMC1 são desconhecidos.
Trish tem um papel proeminente para desempenhar no DMCV, mas nenhuma palavra sobre se ela é jogável ou não.
Haverá uma seqüência onde Nero e Vergil têm um confronto, confirmando seu relacionamento (Nero é, de fato, o filho de Vergil, como indicado na revista artística DMC3142).
Os personagens alternam durante os principais pontos da história no jogo.
O "Príncipe das Trevas" é apresentado como o principal antagonista da história. (O título do Príncipe das Trevas normalmente se refere a Mundus para que ele possa indicar seu retorno, mas esse título pode ter sido transferido para outro personagem)
DMCV pode ser o fim do enredo "filhos de Sparda".

GAMEPLAY / SISTEMAS 

O bloqueio rígido é padrão.
O console é direcionado para 60 quadros por segundo, como os anteriores jogos DMC.

O design de nível é mais aberto do que os jogos anteriores do DMC, mas não vai para o Souls ou o território mundial aberto de design de nível. O movimento fora do combate foi simplificado para combinar a natureza aberta do jogo. A estrutura é mais aberta para tornar a experiência mais "suave". A imersão é importante para a equipe com este jogo.

O design de nível e a exploração são mais parecidos com a Bayonetta com peças de ação jogadas lá, mas sem QTEs. Os QTEs em geral não existem no DMCV até agora.
Não há barra Stamina.

Este não é um jogo Musou, mas haverá encontros em que você enfrenta mais inimigos do que você está acostumado em um jogo DMC.
Existe alguma integração on-line, mas definitivamente não há PvP multiplayer.

O sistema Dodge é retrabalhado e esquiva em geral é suposto ser muito mais suave do que antes (prepare-se para ouvir a palavra "liso" muito quando relacionado ao DMCV).

A câmera puxa para trás durante grandes brigas. Os desenvolvedores estão realmente orgulhosos do novo sistema de câmera mais dinâmico.

As animações estão sendo melhoradas para serem menos rígidas. Grande ênfase na física de pano (talvez a espada de Dante possa não cortar sua jaqueta agora!). 

As batalhas são lindamente animadas e suaves.

Missão e sistema de classificação semelhante aos anteriores jogos DMC e Bayonetta. Definitivamente haverá seleção de missão / capítulo.

Os chefes estão crescendo dramaticamente em DMCV. Uma das lutas do chefe se move entre várias áreas do jogo.

O sistema de estilo está em Dante - Os inimigos reagirão um pouco diferente para cada estilo.

O sistema de estilo foi simplificado para ser mais fácil de usar para os jogadores (especulou que o sistema de estilo poderia ser ajustado / retrabalhado para tornar mais fácil do que no DMC4).

Certos estilos terão vantagens em certos inimigos semelhantes ao DmC / DMC3 (você pode usar um único estilo em qualquer inimigo apenas).

Mais interatividade do ambiente do que qualquer jogo DMC anterior. Isto é suposto para elogiar o sistema de combate, não prejudicar isso.

Existe alguma forma de destruição / transformação do ambiente dinâmico em jogo, mas não na escala do DmC até agora.
Embora este não seja um jogo de mundo aberto, algumas inspirações foram tiradas do Dragon's Dogma.
(texto traduzido)

FONTE: ResetEra

Nenhum comentário:

Postar um comentário