(imagem meramente ilustrativa)
Em Março – no próximo mês – teremos a chegada de um novo capítulo da franquia Devil May Cry. Além de mudar alguns detalhes cronológicos da franquia, o próximo game também servirá como base para o futuro da saga de Dante e companhia. Além disso, o novo título também incluirá V, o personagem misterioso.
E parece que Devil May Cry 5 terá espaço suficiente para uma continuação, visto que Itsuno poderia continuar a saga.
Ao ser entrevistado pela VideoGamer, o diretor foi questionado sobre a possibilidade de acontecer um remake de algum dos jogos da franquia – possivelmente Devil May Cry 2. No entanto, Itsuno não partilha o desejo de retornar ao game, e se puder escolher, certamente optará pela produção de DMC 6.
Isso denota que dificilmente veremos algum remake de Devil May Cry no futuro. Embora o recente sucesso possa sugerir que a Capcom investirá nesse formato para outras franquias, com DMC essa parece uma das possibilidades mais remotas.
Mas existe um detalhe que poderia viabilizar o retorno de Devil May Cry 2 em outro estilo.
Recentemente a Capcom declarou que o vindouro DMC V seguirá após o título anterior. Sendo assim, restam alguns “buracos” à serem tapados em DMC 2. Isso também pode sugerir o retorno de "Lucia Rivan" em determinado momento da franquia.
Mas por enquanto nos resta apenas aguardarmos pelo lançamento de DMC V. A adição de V no novo projeto também significa novos horizontes para a franquia no futuro.
O game chegará às lojas em Março, no dia 8, com versões para Xbox One, PS4 e PC.
FONTE: eurogamer
Nenhum comentário:
Postar um comentário