Image Map

quarta-feira, 15 de maio de 2019

O futuro de Devil May Cry brilha novamente de acordo com a Capcom !!!!!



Uma história que narra a montanha-russa que foi a série Devil May Cry seria um grande livro. Começando com uma primeira entrada estelar que nasceu da série Resident Evil , o famoso diretor / produtor Hideki Kamiya derrubou o filme do parque.

A culpa pela desastrosa segunda entrada, que muitos fãs negam, foi colocada no final do projeto nas mãos de Hideaki Itsuno (ele foi instalado mais tarde no desenvolvimento, substituindo um diretor inicial misterioso), mas esse incidente foi o combustível que alimentou o fogo para criar o Devil May Cry 3... um dos padrões de ouro do gênero de ação. De lá, Devil May Cry 4 vacilou um pouco, mas ainda manteve o ritmo, então a série vagou para um novo território: uma ocidentalização do estúdio Teoria Ninja, com  DmC: Devil May Cry.

Embora a Capcom tenha basicamente ignorado completamente o DmC , já que eles têm elogiado o Devil May Cry 5 , o esforço do The Ninja Theory despertou o interesse de muitas pessoas que não tinham interesse anterior na série, e vendeu cerca de duas vezes, meio milhão de cópias ao longo de cinco anos, (não incluindo a Edição Definitiva ). Isso não é nada mal, mas dado que Devil May Cry 5 vendeu mais de dois milhões de unidades em pouco mais de três semanas, você pode dizer que a Capcom está feliz que eles mudaram para o desenvolvimento interno (o que é bom, considerando o quão conflituoso  foi o DmC. do ponto de vista da produção).

Na verdade, eles afirmam que o Devil May Cry 5  “revigorou a marca com sucesso”, em seu relatório financeiro detalhando o ano fiscal que terminou em março de 2019, o que claramente levará a muito mais mídia relacionada ao Devil May Cry no futuro ( um show já está em andamento). Enquanto DmC  teve seus momentos, é ótimo ver a série de volta na vanguarda, sem quaisquer ressalvas. O DEVIL MAY CRY 5  é universalmente amado por todos: incluindo a própria Capcom.

FONTE: destructoid

Nenhum comentário:

Postar um comentário