Image Map

quinta-feira, 15 de maio de 2014

CAPCOM ENTRA COM LISTA BATIZADA DE "TÍTULOS PODEROSOS", E UM DESSES TÍTULOS..., DEVIL MAY CRY



 No inicio desta manhã, a CAPCOM declarou seis de sua séries como "títulos poderosos" .Incluído nesta lista estão os games mais aguardados como Resident Evil, Monster Hunter e Street Fighter, bem como uma série que a Capcom tem um pouco negligenciada nos últimos anos, Devil May Cry.

 É interessante notar que séries que venderam mais do que os alguns títulos listados não estão incluídos, como Onimusha e Megaman, provavelmente devido ao fato de que estas franquias estejam quase mortas no momento. Isso provavelmente significa que a Capcom vai lançar um novo jogo Devil May Cry no futuro.

 O desenvolvimento de uma nova entrada da série Devil May Cry ainda não foi confirmado, mas há pouca dúvida de que algo está realmente acontecendo. A empresa japonesa apresentou recentemente uma nova marca para a série Devil May Cry na Europa, provavelmente se preparando para o anúncio oficial.

 Uma nova marca de devil may cry já foi mencionada, mas ainda não foi divulgada ou mostrada, esperamos que venha ser anunciada na E3 2014 (Electronic Entertainment Expo)com data marcada. De 10 a 12 de junho no Convention Center de Los Angeles.

Estamos correndo atras para saber mais sobre o assunto, fique atento para mais noticias.Esse é um blog para fãs de DEVIL MAY CRY sempre com notícias em português, se gostou inscreva-se no blog DEVIL MAY CRY Underworld.

sábado, 8 de março de 2014

Será que dessa vez nosso verdadeiro "Dante Sparda" retornará ???

A Capcom de acordo com o Instituto de Harmonização no site do Mercado Interno, registra nova marca Devil May Cry, e sim, se você é um louco fã de jogos anteriores DMC que não inclui "DmC: devil May Cry ", então você pode estar certo e adivinhando que isso significa um renascimento justo para a amada série que começou há oito anos.


Isso não quer dizer que a Capcom não iria voltar com uma versão atualizada para DmC para consoles next-gen (nova geração) como o PS4 e o Xbox One. No entanto, considerando-se que a marca registrada para DmC está registrado em um nome diferente, então essa hipótese pode vir a ser improvável. Em vez disso, esses consoles poderia ajudar a ressuscitar o original Devil May Cry.


O cabelo de Dante branco, combos originais e a temática gótica, ainda épicas, podem estar retornando para nós em breve. Tudo o que resta agora é esperar e ver quando a Capcom vai revelar a nova edição da franquia. Provavelmente um anúncio E3 ou TGS

sábado, 26 de outubro de 2013

Rumor..., DEVIL MAY CRY 5 será uma continuação de DMC4 ?

Hideaki Itsuno, um dos principais produtores dos jogos da Capcom, revelou interesse em produzir continuações de alguns dos jogos consagrados da empresa, mencionou três deles e um deles era "Devil May Cry 5" , ou seja o game seria produzido         no estúdio da Capcom, é bem possível ser uma comtinuação de Devil May Cry 4.


 Em uma entrevista Hideaki Itsuno disse que gostaria de criar Devil May Cry 5 


Teríamos de vouta nosso verdadeiro Dante Sparda, deixe nos comentários sua opinião a respeito desse assunto...!?!?!?!?

sábado, 22 de junho de 2013

Bayonetta 2 E3 screenshots

Bayonetta 2 é um videojogo de acção actualmente em desenvolvimento pela Platinum Games e será publicado pela Nintendo em exclusivo para a Wii U, com a Sega servindo como conselheira. É a sequela do jogo de 2010, Bayonetta, e está a ser dirigida por Yusuke Hashimoto, produzida por Atsushi Inaba sobre a supervisão do criador da série Hideki Kamiya.  Bayonetta 2 foi anunciado durante a Nintendo Direct em 13 de Setembro de 2012.

 Bayonetta e Jeanne de visual novo !!!



SCREENSHOTS do GAMEPLAY




                                                                               



 Bayonetta 2 foi revelado durante a Nintendo Presentation em Setembro de 2012. De acordo com Atsushi Inaba, um dos directores executivos da Platinum GamesBayonetta 2 nunca existiria se a Nintendo não fizesse uma parceria com a Platinum Games para produzir o jogo, razão pela qual, Bayonetta 2 será um exclusivo para Wii U.

sábado, 27 de abril de 2013

Bayonetta do mesmo criador de DEVIL MAY CRY






Beyonetta é um jogo de ação para Xbox 360 e PlayStation 3 dirigido por Hideki Kamiya, diretor de outros jogos como Devil May Cry, Okami e Viewtiful Joe. O jogo foi desenvolvido pela Platinum Games, desenvolvedora recém-fundada (criadora de Madworld para Wii) e contou com a publicação pela Sega (também foi responsável pela versão para PS3). Passando-se em uma cidade fictícia na Europa, o jogo se centra sobre a sua personagem-título, Bayonetta, que pode utilizar quatro revólveres, entre outras armas e executar ataques mágicos para derrotar vários inimigos. O jogo conta com cinco níveis de dificuldade, seus dois mais fáceis contém um modo de jogo jogável com apenas um botão, similar a um modo que Kamiya usou em Devil May Cry. Seus personagens foram desenhados com estilo moderno e fashion em mente, enquanto a sua música é amplamente otimista e feminina. Bayonetta é um dos poucos jogos que já conseguiram a nota máxima (40/40) na conceituada revista japonesa Famitsu. O jogo começou a ser desenvolvido em torno de janeiro de 2007, e foi lançado no Japão no final de outubro de 2009. Ele foi promovido através de um comercial de televisão, com música de cantora pop japonesa, Michi, um concurso de sósias, um tema para o navegador Google Chrome, um livro de imagens e trilhas sonoras. Opiniões críticas de versões pré-lançamento elogiaram seus movimentos facilmente aprendido, ritmo rápido, batalhas de chefes, "Witch modo mecânico de desaceleração" e design de personagens e fases. No entanto, lamentou que as taxas de frame inconsistente, problemas gráficos e técnicos em sua versão de PS3, bem como a sua utilização de ângulos de câmera em ambas as versões.

sábado, 20 de abril de 2013

Capcom fecha o ano de 2012 com prejuízo


Capcom não atingi o número de vendas esperado e fecha o ano de 2012 com prejuízos. A empresa culpa ”terceirização excessiva” dos seus principais títulos. Outro fator que a empresa cita é o número de vendas de Resident Evil 6 e DMC: Devil May Cry pois o previsto para Resident Evil 6 no seu lançamento era de 7 milhões e agora essa meta foi diminuída para 4,9 milhões. DMC: Devil May Cry para 1,15 milhões quando originalmente era de 2 milhões. Acho que a Capcom deveria prever isso antes pois quando uma empresa não ouve o feedback dos seus consumidores e começa a pensar mais em lucros do que em bons games é isso que acontece.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Devil May Cry, uma péssima ideia de reboot ou aposta arriscada ?


A Capcom fez uma aposta bem arriscada ao contratar uma empresa de resultados medianos para renovar uma série cujo próprio sucesso já era um mistério. O resultado foi bem desastroso (ao menos no que diz respeito às vendas, já que a crítica adorou!). A pergunta que fica: Devil May Cry precisava mesmo de um reboot?

  Origens da Série


Quando a Capcom começou os trabalhos para o Playstation 2, a ideia de Devil May Cry era ser um spin-off de Resident Evil. Ao longo do desenvolvimento, Hideki Kamiya, o criador da série, viu que tanto o lore quanto o gameplay tinham potencial pra ser algo totalmente novo, dando origem ao gênero de stylish action. A série começou muito bem pois conseguiu aliar um ótimo gameplay a um personagem bem interessante – debochado e engraçado – além de uma trilha sonora fantástica. Foi sucesso instantâneo, e mesmo que a série tenha se perdido um pouco em DmC2, as mudanças de direção e arte fizeram com que DmC3 fosse um clássico daqueles difíceis de esquecer. Foram inúmeras melhorias, como os vários estilos de jogo disponíveis, um Dante bem mais novo e selvagem que podia deslizar sobre os inimigos e um antagonista badass que acrescentava horas de gameplay com sua própria storyline.

 Estréia na Atual Geração de Consoles

 Devil May Cry 4 foi uma ótima estréia da série nos então novos Xbox360 e Playstation 3. Porém, mesmo o jogo tendo sido um sucesso de vendas e críticas, ele não ficou isento de problemas. A Capcom teve muita dificuldade na transição para as novas plataformas. O novo protagonista, Nero, foi uma ótima adição à série com a mecânica da Devil Bringer. Após a metade do jogo (ponto a partir do qual você joga com Dante), porém, acontece uma reciclagem de fases e chefes previamente enfrentados, o que passa a impressão de que a Capcom apressou o lançamento do jogo para que ele fosse um dos primeiros grandes hits comerciais da geração.
                           

Ninja theory e a identidade perdida

A Capcom mostrou um teaser em 2010 do que seriam os novos rumos da série. Foi mostrado um Dante com visual punk, e sem os tradicionais cabelos brancos. Pouco tempo depois veio o anúncio de que se tratava de um reboot. As reações foram bem negativas, e quanto mais a Capcom levava o projeto em diante, mais fãs revoltados apareciam

                           

 O resultado final, como era de se imaginar, foi bem decepcionante, a começar por Dante. O protagonista, como seu novo visual, tornou-se revoltado e possui falas extremamente forçadas; a jogabilidade, outrora um hack’n'slash estimulante e desafiador, foi reduzida a um button masher que recompensa o jogador por qualquer sequência de golpes sem inspiração, o que pareceu uma simplificação proposital, mas trai as origens da franquia. Mas todos esses problemas são superficiais se comparados à história do jogo: ficou muito evidente o esforço da Ninja Theory de atualizar o contexto de Devil May Cry, com referências a Anonymous, ataques à Fox News e refrigerantes que alienam – todo aquele blablablá que já aguentamos dia após dia nas redes sociais e nada tem a ver com um caçador de demônios badass vivendo em um mundo pós apocalíptico.

 Apesar de tudo, vários sites e revistas misteriosamente aclamaram o jogo, afirmando que tratava-se de uma revitalização do já ultrapassado modelo japonês com a ocidentalização da franquia. Independente disso, o novo Dante não emplacou e o novo Devil May Cry já é considerado a interação menos vendida da série, com menos de um terço das vendas de Devil May Cry 4.

 E agora?

 Desde o lançamento do reboot, a Capcom nao se pronunciou mais a respeito do futuro da franquia. O futuro do caçador de demônios é bem incerto, mas é improvável que a franquia continue nas mãos da Ninja Theory depois do desastre que foi essa iteração. Há rumores que apontam para um hiato da série, como acontece com diversas outras franquias da empresa. Como provavelmente não teremos novidades sobre Devil May Cry em breve, o que resta aos fãs da franquia (e novos jogadores) é Devil May Cry: HD Collection – uma remasterização em HD dos três primeiros títulos da série. A coletânea foi lançada em março do ano passado, tanto para Xbox360 como para Playstation 3 e pode ser encontrada por preços bem razoáveis. Vale a pena conferir.

                          
 Enquanto isso, vamos torcendo para que a série volte às suas origens, os realmente fãs da série ainda esperam por um verdadeiros DEVIL MAY CRY 5.