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quinta-feira, 19 de julho de 2018

CAPCOM APONTA PARA 60FPS CONSISTENTES PARA DEVIL MAY CRY 5






















A Capcom compartilha mais detalhes sobre Devil May Cry 5.

De acordo com uma entrevista com a produtora no Famitsu, via Silicon Era, apesar do objetivo da equipa ser o foto-realismo combinado com o "controle de jogo apertado da Capcom," chegar os 60fps de forma consistente é também um dos seus focos, para conseguir o combate de alta velocidade associado à série.

Porém, a Capcom declarou que os gráficos foto-realistas vão afetar a mecânica de cancelamento de movimentos, dizendo que iria parecer estranho, e chamado-lhe o "vale da estranheza da ação." Como resultado, os jogadores vão continuar a poder fazer input do cancelamento de movimentos em DMC 5, mas isso não passará à frente a animação.

Os produtores estão continuamente a tentar conjugar o novo aspeto do jogo com a responsividade da jogabilidade.

Foram também comentados alguns detalhes sobre a história, com a Capcom a dizer que queria que Nero estivesse na sua melhor forma, tanto no corpo como na mente, por isso o setting será alguns anos depois de Devil May Cry 4.

Capcom disse ao Famitsu que o jogo estava 75% completo, e que poderia ser jogado na Gamescom 2018.

fonte: SiliconEra

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