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domingo, 22 de julho de 2018
DESENVOLVEDORES FALAM SOBRE A CRIAÇÃO DE DEVIL MAY CRY 5
Devil May Cry 5 foi uma das maiores surpresas desta E3. O título é aguardado há muito tempo, e finalmente pudemos pela primeira vez durante uma conferência da Microsoft.
Em uma entrevista com a família, o diretor Hideaki Itsunu, o produtor de conteúdo, Michele Okabe e o produtor Matthew Walker comentaram um pouco do processo de criação do diabo May Cry 5.
Segundo eles, os maiores objetivos da equipe são atingir um alto nível de gráficos sem sacrificar uma jogabilidade de 60 quadros por segundo (60PFS) e deixando mais realista as texturas dentro do game.
O jogo aproveita a Resident Evil Engine, criada para Resident Evil 7, mas várias mudanças foram feitas para atingir efeitos visuais mais espetaculares, característica da série Devil May Cry.
Além dos aspectos visuais, os desenvolvedores comentam sobre animações realistas que devem ser ajustadas para fazer sentido em um jogo de ação e não piorar a responsividade dos controles.
A respeito de DmC: Devil May Cry, o reboot da série desenvolvido pela Ninja Theory, Itsuno diz respeitar o jogo e pretende incorporar alguns de seus aspectos ao novo jogo.
Mais informações sobre Devil May Cry 5 serão anunciadas em agosto na Gamescom, onde, segundo a Capcom, haverá uma demonstração jogável do título.
Gamescom acontece de 21 a 25 agosto de 2018
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